Chape enfrenta o Avaí pela final do Catarinense Sub-20

Dia de decisão. Pelo terceiro ano consecutivo a Chapecoense chega a final do Catarinense Sub-20. A decisão começa neste sábado (28), às 16h30, na Arena Condá, e termina no domingo (5), na Ressacada. Nos anos anteriores a Chape foi campeã em 2016 contra o Criciúma e ficou com o vice em 2015 diante do Figueirense. Para o torcedor que deseja acompanhar a partida, a entrada é gratuita.

Chegaram na decisão as duas equipes de melhor campanha na competição. A Chapecoense teve 5 vitórias, um empate e uma derrota, na primeira fase. Na semifinal perdeu por 2 a 1 para o Figueirense, em Florianópolis, e venceu por 3 a 1 na Arena Condá. Já o adversário, venceu seus nove jogos no campeonato.

“Serão dois jogos muito complicados, vamos enfrentar uma ótima equipe com excelente campanha. Mas trabalhamos forte em cima desse duelo e estamos preparados para as adversidades”, destaca o técnico da Chape, Rodrigo Casarin. No jogo entre as duas equipes pela primeira fase, na capital do estado, o Avaí venceu por 3 a 0.

×