Pelo segundo ano consecutivo a Chapecoense faz grande campanha na Copa do Brasil Sub-17 e chega até as quartas de final. Mas esse ano o Verdão quer ir além. Para isso terá uma dura missão diante de um dos maiores Clubes formador do país. Chapecoense e São Paulo se enfrentam, às 17h, na Arena Condá, pelo jogo de ida das quartas.
A Chape chega à essa fase sem nenhuma derrota, eliminou o Atlético-PR na primeira fase com vitória por 4 a 1, em casa, e empate por 2 a 2 em Curitiba. Na segunda fase venceu o Atlético-GO por 1 a 0, em Goiânia, e ficou no 2 a 2 na Arena Condá. Um dos destaques da equipe é o atacante Bruno, que marcou quatro gols e é um dos artilheiros da competição.
O comandante alviverde, Giovani Rigotti, ressalta o poderio do adversário. “O São Paulo é uma grande equipe, com muitas conquistas no profissional e na base, mas estudamos a equipe deles e temos condições de fazer um grande jogo, sabendo que semana que vem tem mais 90 minutos.” Isso se confirma nos resultado da equipe paulista, o São Paulo tem três vitórias em três jogos na competição: 5 a 0 no Luverdense, 5 a 1 e 4 a 1 na Ponte Preta.
Texto: Rafael Bressan