Sub-15 e sub-17: Chape busca vaga para a final do Catarinense fora de casa

Duas categorias da Base da Chape embarcaram nesta sexta-feira (20) rumo a capital do estado para dois jogos decisivos. Amanhã, às 14h30 o sub-15 enfrenta o Avaí e precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à final do Catarinense, já que perdeu de 1 a 0 em Chapecó. No sub-17, às 16h30, a história é outra. O Verdão venceu o primeiro jogo por 4 a 1 e só não fica com a vaga em caso de derrota por três ou mais gols de diferença. Os dois jogos acontecem no CT do Avaí.

Giovani Rigotti, técnico do sub-17 da Chape, afirma que apesar da boa vantagem, nada está ganho. “Fizemos um grande jogo no primeiro confronto, mas temos a ciência de que o duelo está aberto. Precisamos manter o foco e repetir a boa atuação que tivemos em Chapecó.” A grande esperança de gol é o atacante Bruno, ele tem 17 gols e é o artilheiro da competição.

Apesar da boa atuação no primeiro jogo, a equipe sub-15 largou em desvantagem, mas nada que desanime a equipe. “Não vamos desanimar. Nossa equipe está ciente de que é possível reverter o placar. Vamos dar nosso melhor e no fim ver o que acontece”, comentou Zé Roberto, técnico da Chapecoense.

Texto: Rafael Bressan

×