Chape vence o Atlético-GO fora de casa pela Copa do Brasil Sub-17

Na tarde desta quarta-feira (11) os meninos do sub-17 da Chape foram até goiânia enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil e conquistaram um grande resultado: vitória por 1 a 0. Com o resultado a Chape pode empatar o jogo da volta que se classifica para às quartas de final. O jogo decisivo acontece na próxima quarta-feira (18), às 15h, na Arena Condá.

O jogo começou de maneira cadenciada, as equipes trocavam passes sem sair muito ao ataque. A Chape manteve posse de bola e chegou a seu gol aos 25 minutos da primeira etapa. O atacante Bruno recebeu na frente da área, girou em cima da zaga e chutou no canto para abrir o placar.

Na volta do intervalo os donos da casa, precisando fazer o resultado, ameaçaram uma pressão no campo de ataque, mas a Chape suportou bem e até chegou com mais perigo. Paulista recebeu cruzamento e, de dentro da área, chuta de primeira para grande defesa do goleiro adversário.

Aos 25 minutos, em lance confuso, o árbitro da partida expulsou Bruno da Chape e Ricardo do Atlético. A partir daí o “Dragão” cresceu no jogo e teve grande chance com o atacante Luan, que finalizou de fora da área e Arthur fez defesa espetacular. O camisa 1 da Chape voltou a fazer grande defesa já nos acréscimos e assegurou a vitória para o Verdão.

Ao término do jogo Giovani Rigotti, técnico do Verdão, destaca a postura da equipe. “Fizemos um grande jogo, a equipe se portou bem taticamente durante os 90 minutos. A gurizada também superou o calor incrível que fez aqui. Agora temos uma semana para trabalhar forte e se preparar para o jogo da volta”, ressaltou o treinador.

Texto: Rafael Bressan

×