Vice-presidente da Chapecoense fala em evento acadêmico

A Associação Chapecoense de Futebol foi presença ilustre na VI SEACAD (Semana Acadêmica de Administração) promovida pelo Centro Acadêmico de Administração da UFFS (Universidade Federal da Fronteira Sul), na noite da última terça-feira, 13, em Chapecó. No evento, o Vice-presidente de Marketing e Patrimônio do clube, Jandir Bordignon, encerrou uma série de programações com uma palestra sobre sua experiência como gestor da Chapecoense, considerada um case de sucesso.

Jandir, que atua há 10 anos na Chapecoense – tendo passado pela Diretoria de futebol do clube, Diretoria das categorias de base e, finalmente, a vice-presidência – foi a escolha dos estudantes Léo e Tiago, integrantes do centro acadêmico do curso e da comissão organizadora do evento, de modo a oportunizar aos acadêmicos um maior conhecimento sobre gestão no futebol.

O acadêmico Douglas Salles, do segundo período de administração, estuda na parte da manhã, mas fez questão de ir até a faculdade para acompanhar a última noite da semana acadêmica e o case apresentado por Jandir. Antes da palestra, o acadêmico – e torcedor do Verdão – não conseguia disfarçar a expectativa. “É a Chape, ‘né’? Não tem como a empolgação não ser grande”, afirmou. E a apresentação, de fato, não decepcionou. Após acompanhar as palavras do Vice-presidente, o estudante ficou admirado pela forma como a administração foi crucial para o clube conquistar a ascensão. “Eu percebi como a gestão da Chape é inovadora e perseguiu um sonho. E esse sonho foi essencial para o time chegar onde ela está e hoje ser um exemplo no futebol, dentro e fora de campo”, declarou.

Após a demonstração do case, Jandir respondeu uma série de perguntas feitas por acadêmicos e professores. Na oportunidade, a Chapecoense disponibilizou aos cerca de 100 presentes edições do seu informativo e do seu álbum de figurinhas, bem como fichas de adesão para os acadêmicos que se interessarem em adquirir o plano de sócio torcedor. Para encerrar a noite e a participação de Jandir Bordignon, foi sorteada uma camiseta oficial da Chape, a contemplada foi a estudante Jéssica da Veiga, do sétimo período.

Fotos: Juliana Zonta – Chapecoense

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Chapecoense é o primeiro clube brasileiro a lançar e-book escrito pelos atletas da base

Pré-temporada do Verdão terá início na próxima semana

Informação | 7 de dezembro de 2022

Alexandre Souza é o novo preparador físico da Chapecoense

Chapecoense sub-20 se reapresenta para a preparação da Copa São Paulo

×