Presidente da Chapecoense fala sobre gestão do clube em painel

Na noite da última terça-feira, 13, o presidente da Associação Chapecoense de Futebol, Sandro Pallaoro, participou do quinto painel do projeto “SC que dá certo”. Realizado pela RBS TV, o projeto é itinerante, contempla todas as regiões do estado e tem como principal objetivo motivar o crescimento econômico de Santa Catarina, mesmo em meio a crise atual. Para tanto, empreendedores com cases de sucesso são convidados a contribuir, falando sobre suas trajetórias no meio empresarial.

Para o painel realizado em Chapecó, além de Sandro, proprietário da Pallaoro Distribuidora de Frutas e Presidente da Chapecoense, outros dois empreendedores foram convidados a participar. Neivor Canton, Vice-presidente do Conselho de Administração e diretor administrativo financeiro da Aurora Alimentos, conselheiro do BB Previdência e Presidente do Conselhor Curador da Fundação Aury Luiz Bodanese, e Roberto Zagonel, sócio-fundador da Eletro Zagonel LTDA. Na exposição do seu case, Sandro falou sobre sua trajetória frente à equipe, sobre a rápida ascensão do time e sobre a manutenção do trabalho de gestão que vem sendo realizado e que já se tornou referência no país.

O evento, que em Chapecó foi realizado no auditório do Sicoob Maxi Crédito, reuniu centenas de pessoas. Para Sandro, a oportunidade de participar de um evento com tanta visibilidade é importante para que se possa valorizar o trabalho que vem sendo desenvolvido na gestão da Chapecoense. “Estamos mostrando para o Brasil uma forma diferente de fazer futebol”, pontuou. O presidente destacou, ainda, a importância do envolvimento de pessoas e patrocinadores de toda a região, que, segundo ele, foi imprescindível para propiciar a chegada e permanência da Chapecoense entre os 20 principais clubes do Brasil.

Fotos: Cissa Soletti – Chapecoense

 

 

www.flickr.com/photos/chapecoenseoficial/

×