“Mateada da Chape” e brinquedos infláveis serão atrações antes do jogo contra o Coritiba

Sempre pensando em beneficiar sócios e torcedores e oferecer promoções diferenciadas, no próximo domingo, antes da partida contra o Coritiba, que ocorre às 11h, o Departamento de Marketing da Chapecoense promoverá mais uma edição da “Mateada da Chape”.

Em parceria com a erva-mate Sem Fronteiras, o clube disponibilizará uma tenda com água quente e a erva-mate. Portanto, basta que os torcedores levem os utensílios para o chimarrão, que a cuia será preparada pela equipe da Sem Fronteiras. Para completar, os 100 primeiros sócios presentes na mateada e que apresentarem a carteirinha ganharão um pacote da erva-mate oficial do Verdão.

Pensando, ainda, nas famílias que comparecerão ao evento, a Chape também se preocupou em oferecer atrações especiais e destinadas às crianças. Serão cinco brinquedos infláveis, como cama elástica, piscina de bolinhas e tobogã, para acesso gratuito dos pequenos que chegarem ao estádio antes do início da partida.

A ação acontecerá a partir das 8h30, em frente ao ginásio Ivo Silveira e à ala leste da Arena Condá. Como não é permitido o acesso ao estádio com térmica e cuia, a Chape disponibilizará um guarda-volumes para que os participantes da mateada retirem os utensílios após a partida

** Texto de Alessandra Seidel – Estagiária da Assessoria de Comunicação da ACF

×