Novidades para encarar o Coritiba

Depois do empate na última rodada, a Chapecoense voltou aos treinos nesta sexta (9). Pela manhã, os jogadores que atuaram menos de 45 minutos contra o Santa Cruz fizeram atividades na academia. À tarde, foi a vez do restante do grupo se reapresentar, com a primeira parte do trabalho na academia. Depois, mesmo divididos, os dois grupos treinaram no CT.

Caio Jr ainda não esboçou o time que entrará em campo contra o Coritiba, o que deve acontecer neste sábado (10), no treinamento da Arena Condá. Entretanto, durante a entrevista coletiva, o treinador da Chape adiantou que Matheus Biteco deve ser o substituto de Josimar, que está suspenso. E mais do que isso, o Verdão também poderá ter mudanças na linha de frente.

“Eu entendo que futebol é momento. Quem estiver bem tem que jogar. E eu vejo o Kempes e o Bruno (Rangel) num excelente momento. Os dois estão bem fisicamente, tecnicamente e psicologicamente. Então, talvez seja o momento de colocar os dois a jogar juntos e formar uma dupla que pode ser uma dupla fantástica, que sabe fazer gols. É só uma questão de posicionamento, de ajustes”, declarou Caio Jr.

Além das novidades em campo, o treinador da Chapecoense também poderá estar na beira do gramado contra o Coxa. O departamento jurídico do clube conseguiu um efeito suspensivo junto STJD em relação a punição dada ao técnico do Verdão, que pegou dois jogos de suspensão pela expulsão contra o Flamengo.

Chapecoense e Coritiba se enfrentam neste domingo (11), às 11h, na Arena Condá.

Fotos: Cleberson Silva

www.flickr.com/photos/chapecoenseoficial/

×