Com gols dos homens de frente, Chape busca empate na Arena Pernambuco

“Foi um jogo de muitas alternativas”. A frase é do auxiliar técnico Almir Domingues. Com a suspensão de Caio Jr, foi ele quem esteve na beira do gramado comandando a Chapecoense no empate com o Santa Cruz, em 2 a 2. Resultado que levou o Verdão aos 31 pontos na tabela.

Feriado de 7 de setembro e 12.265 torcedores estiveram na Arena Pernambuco. Empurrados pelo torcedor, o Santa pressionou nos minutos iniciais. A Chape soube segurar as investidas dos pernambucanos. Além disso, soube aproveitar a chance que teve. Kempes conduziu a bola da linha de defesa até o campo de ataque, tabelou com Gil, passou pelo goleiro e fez o gol único da etapa inicial.

Assim como no primeiro tempo, o Santa foi pra cima também na volta do intervalo. Danilo até salvou no chute forte no ângulo esquerdo. Mas quando Léo Moura alçou a bola na área, Arthur cabeceou no canto, sem chances, para igualar o jogo.

Aos 13 minutos, o Santa Cruz teve o zagueiro Luan Perez expulso. Mesmo com um a menos em campo, o tricolor chegou ao gol da virada. Bruno Moraes recebeu o lançamento dentro da área, dominou e fuzilou. 2 a 1.

Em desvantagem, a Chape se lançou ao ataque. No fim da partida, Kempes e Bruno Rangel fizeram uma bela tabela, e quando entrava da área adversária Kempes foi derrubado. Pênalti marcado pelo árbitro Sávio Pereira Sampaio. Bruno Rangel cobrou, marcou e decretou o empate.

O próximo compromisso da Chapecoense será no domingo (11), jogando em casa, às 11h, contra o Coritiba.

Fotos: Cleberson Silva

www.flickr.com/photos/chapecoenseoficial/

×