Chape participa de desfile

Na manhã desta quarta-feira (07), ocorreu em Chapecó, o tradicional desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência. Cerca de 110 escolas e entidades participaram do desfile que iniciou na Praça Coronel Bertaso e percorreu a Avenida Getúlio Vargas.

A Chapecoense participou do desfile junto com o Colégio Pedro Maciel, parceiro do clube, no qual muitos atletas estudam. Aproximadamente 50 atletas do sub-15 e sub-17 verde e branco representaram o clube no desfile. Uma faixa de agradecimento pela conquista da ‘Golden League’ também foi levada pela escola. Além disto, os mascotes da Chape estiveram participando deste percurso.

A assistente social da Chape, Irlene Würzius, destacou a importância da participação dos jogadores da base no desfile cívico. “A participação das categorias de base da Chapecoense no desfile foi uma conquista de todos os envolvidos. Eles assumiram o papel de cidadãos brasileiros que respeitam a pátria. Mostrando a importância de não formar apenas jogadores, acima de tudo formar cidadãos de bem”, afirmou Irlene.

Fotos: Giba Pace Thomaz-Chapecoense

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Três categorias e quatro finais: Base da Chape é destaque em Santa Catarina

Fechados com a Chape: meio-campo Kaio Mendes e atacante Danrlei são oficializados pelo clube

Chape renova contratos com Cleylton, Kevin, Ronei e Pablo Oliveira

Chapecoense é vice-campeã do Sul-Brasileiro BG Prime sub-17

Para Sempre Lembrados: Chapecoense divulga iniciativas para o dia 29 de novembro

×