Chapecoense x Cuiabá: Vale vaga nas oitavas

É tudo muito rápido. Três jogos em menos de uma semana. E rapidamente a Chapecoense precisa absorver e passar por cima dos últimos dois resultados adversos.

“É difícil por tudo que envolveu este jogo com o Flamengo, mas futebol é isso aí. Agora temos que ter tranquilidade, entender essa próxima partida e buscar nossa classificação”, disse o capitão Cleber Santana.

A decisão nesta quarta-feira (31) é pela Copa Sul-Americana. Depois da derrota de 1 a 0 no jogo de ida contra o Cuiabá, jogando no Mato Grosso, a Chape precisa reverter a vantagem atuando diante do torcedor.

A Chapecoense tem que vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga nas oitavas de final da competição. Uma vitória por 1 a 0 do Verdão levará a decisão para os pênaltis. Já qualquer outro tipo de vitória por um gol de vantagem da Chape dará a vaga ao Cuiabá, em função do gol qualificado.
“Como falamos ainda na semana passada. É um jogo de 180 minutos. Nos primeiros 90 eles levaram vantagem e agora temos os outros 90 para buscar o nosso resultado, mas de forma equilibrada e sem pressa”, comentou o atacante Lucas Gomes.

O meia Martinuccio e o atacante Kempes, ambos entregues ao DM, são as baixas para esta quarta. No último treino antes do confronto, o técnico Caio Jr orientou um trabalho tático e mexeu algumas peças em relação ao time que vinha atuando nas últimas partidas pelo Campeonato Brasileiro.

Marcas
O jogo contra o Cuiabá registrará duas marcas importantes. Será o jogo de número 50 da Chapecoense na temporada 2016 e também será o jogo de número 100 do lateral Dener coma camisa do Verdão. Ambas as marcas em jogos oficiais.

Fotos: Cleberson Silva

www.flickr.com/photos/chapecoenseoficial/

×