Chape busca classificação para a segunda fase

Nesta quinta-feira (01) é dia de Copa do Brasil Feminino. Na Arena Condá, às 15h, as meninas da Chape encaram o Estância Velha (RS). O placar de 2 a 2 na partida de ida em solo gaúcho, possibilita a Chapecoense em caso de empate em 0 a 0 ou 1 a 1 no duelo em Chapecó, se classifique para a segunda fase.

O coordenador do projeto, Amauri Giordan, que será o comandante da equipe na partida, destaca as dificuldades do confronto. “Esperamos fazer um jogo bom como fizemos lá em Porto Alegre, procurando neutralizar os pontos fortes da equipe do Estância, e assim poder criar oportunidades”, afirma.

A atacante Milena, autora dos dois gols da Chape na primeira partida, espera ajudar também na partida em Chapecó. “A expectativa é de um jogo de superação. Nosso time é um elenco novo, no qual estamos juntas a pouco tempo, a nossa postura será de um time confiante e com certeza buscaremos um excelente resultado. Treinamos forte nessas últimas duas semanas para de alguma honrar e alegrar a torcida da Chape”, comentou.

A entrada para acompanhar o confronto é gratuita, o torcedor poderá colaborar levando um alimento não perecível.

 

www.flickr.com/photos/chapecoenseoficial/

×