Clientes da CAIXA conhecem estrutura da Chapecoense

No último domingo, 20, antes da partida entre Chapecoense e São Paulo, a Caixa Econômica Federal, patrocinadora master do Verdão, promoveu na Arena Condá uma ação de ativação da marca com seus clientes vindos de várias cidades: Chapecó, Guatambú, Treze Tílias, Joaçaba, Faxinal dos Guedes e Constantina – RS. Mais do que valorizar a marca, a ação, que reuniu cerca de 30 pessoas, foi uma forma de valorizar os clientes, que, muito além disso, são torcedores e admiradores do Verdão.

A programação iniciou na sala de imprensa da Arena Condá, onde os visitantes foram recepcionados pelo Vice-Presidente de Marketing e Patrimônio da Chapecoense, Jandir Bordignon. Nesse primeiro momento, todos puderam conhecer mais sobre a história do clube, dos acessos, da ascensão e dos demais feitos memoráveis que o time tem conquistado. Após a fala de Jandir, todos agradeceram a oportunidade da visita e o trabalho que vem sendo realizado pela Chapecoense, considerada por todos o maior embaixador do município e da região.

Na sequência da visita, os convidados puderam conhecer todas as instalações da Arena Condá, como vestiários, academia, departamento médico, zona mista, camarotes e a sede administrativa do clube. Para finalizar o tour, foram recebidos na área vip do estádio, ambientada especialmente para que pudessem assistir à vitória do Verdão de um local privilegiado.

Para Maria Cláudia Sakai, superintendente regional da CAIXA no oeste catarinense, que recebeu os convidados na área vip, ações como essa tornam ainda mais consistente a parceria entre CAIXA e Chapecoense. “Os clientes ficaram positivamente surpreendidos em conhecer a estrutura e a gestão do time. O trabalho é profissional e de credibilidade, da mesma forma como são os trabalhos que desenvolvemos”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Caixa

×