Mês dos Pais na Chape

Dando continuidade às ações em comemoração ao mês dos Pais, o Marketing da Chapecoense lançou uma promoção para envolver torcedores e facebook do Clube. Os torcedores puderam enviar fotos com os pais demonstrando o amor pela Chape. Os integrantes das cinco fotos mais curtidas foram convidados a assistir a partida entre Chapecoense e Internacional na área VIP do Verdão que acontecerá na próxima segunda-feira (15). Os ganhadores foram:
Pai: Flávio de Oliveira com a filha Angelize de Oliveira
Pai: Eduardo Gasparin com o filho Arthur Miguel Gasparin
Pai: Vandrigo Schneider com o filho Henrique Schneider
Pai: Welintom de Almeida com o filho Davi Luccas da Silva
Pai: Ricardo Cella com o filho Gabriel Benedet Cella

Os torcedores ficaram muito felizes com o resultado e com a ação. A sócia torcedora Angelize de Oliveira comentou: “A gente tentou ganhar de todos os jeitos. Saímos do 0 e conseguimos terminar com 549 curtidas. Foi um pulo enorme! Nós movemos pessoas de todos os lugares que conhecíamos para nos ajudar. Foi demais!!!”. Essa ação terá o apoio da Casa do Pão de Queijo, que fará degustação da diversidade de pães que eles oferecem.
Ainda na onda de comemorações, o clube está organizando um dia diferente para os pais aproveitarem com seus filhos e passar momentos agradáveis e divertidos.
As atividades estão programadas para o domingo (14), Dia dos Pais com inicio às 10h seguindo até às 15h30, com treino aberto para as crianças. Haverá mateada, brinquedos infláveis, troca de figurinhas, chute a gol, praça de alimentação além de venda de ingressos e atendimento ao sócio torcedor, tudo isto na frente da sede da Chape.
O papai que estiver presente na ação, ao preencher um cupom, estará concorrendo a uma camiseta da Chape, de goleiro! Nada melhor do que ser o número 01 do seu filho!
Tudo para unir ainda mais a paixão pelo nosso Verdão!
Participe!


×