Vale vaga nas oitavas de final

A partir das 19h30 desta quarta-feira (27), Chapecoense e Atlético-PR entram em campo pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Uma vitória simples separa o Verdão da vaga inédita nas oitavas de final da competição.

“Eu espero fazer parte dessa história”, declarou o zagueiro Willian Thiego.

O técnico da Chapecoense não confirmou os onze que irão iniciar a partida deste meio de semana, mas indica que não deve poupar jogadores. Lá na frente, Bruno Rangel pode ter nova oportunidade entre os titulares. Voltar a marcar e levar a Chapecoense para a próxima fase são as metas do atacante, que tem 18 gols na temporada.

“Tem que driblar essa ansiedade aí. Ter tranquilidade para voltar a marcar. Mas o mais importante é conquistar a nossa classificação”, destacou Rangel.
Na tarde desta terça (26), a comissão técnica da Chape comandou um trabalho tático no palco do confronto, na Arena Condá. Chapecoense e Atlético-PR empataram sem gols no jogo de ida. Mais uma igualdade sem gols levará a decisão da vaga para os pênaltis. Empate com gols levará o Atlético-PR à próxima fase.

Duas baixas
Depois de exames realizados neste início de semana, os resultados apontaram que a Chape terá dois novos desfalques para as próximas rodadas. O atacante Ananias teve uma ruptura de grau 2 no ligamento colateral medial do joelho direito e deve ficar em recuperação entre três a quatro semanas. Já o volante Sérgio Manoel, com uma lesão de grau 2 no músculo adutor longo da coxa direita, deve ficar em tratamento por até duas semanas.

O meia Arthur Maia sentiu um desconforto na coxa e deixou o treino desta terça mais cedo.

Fotos: Cleberson Silva

Leave a Reply

×