Chape indica mudanças para encarar o Figueira

Mais uma semana cheia de trabalho para o técnico Caio Jr. conhecer melhor o elenco. Aliás, o treinador deve promover alterações em várias posições. Na defesa, com Willian Thiego suspenso, quem poderá ganhar uma oportunidade é Filipe Machado.

“Já venho trabalhando há um mês e meio com o grupo, e espero retribuir a confiança. E espero que a gente vá para esse clássico e consiga a vitória”, disse o zagueiro.

No ataque, a Chape também terá mudanças. Silvinho, com lesão na coxa, está fora. Uma das opções é Arthur Maia. E lá na frente, Kempes pode ganhar a vaga de Bruno Rangel.

“Em relação as mudanças, primeiro a gente tem que ter a confirmação do Caio. Ele está testando algumas formações, os jogadores. Logicamente que quem está dentro espera manter, jogar. Então vamos esperar até o último momento para o Caio definir a equipe”, comentou Kempes.

Nesta quinta-feira (14), o time da Chapecoense treinou em dois períodos. Pela manhã, na academia, e à tarde, no treino realizado no CT da Água Amarela, o grupo realizou trabalhos técnicos e táticos. As atividades desta sexta-feira (15) serão no período da tarde, às 15h, novamente no CT.

Fotos: Cleberson Silva

Leave a Reply

×