Chape faz primeiro treino tático da semana

A comissão técnica da Chapecoense reservou para esta quarta-feira (13) o primeiro trabalho tático da equipe. Depois de uma conversa com o grupo e do aquecimento, Caio Jr. orientou um treino em campo reduzido. No início com toques de primeira, depois com dois toques na bola e no final com toques livres.

Durante a atividade, realizada no CT, o treinador da Chape indicou a possibilidade de mudanças no time em todos os setores, mas ainda tem o restante da semana para confirmá-las ou não. No meio campo, quem poderá estar mais uma vez entre os titulares é Sérgio Manoel.

“Já são cinco, seis jogos. Fico feliz de estar atuando, mas ainda não tive a oportunidade de fazer a minha função. Espero ter essa oportunidade, e o mais importante, que a gente possa voltar a somar pontos”, disse o volante da Chape.

Também durante o treino, o lateral esquerdo Alan Ruschel sentiu um desconforto na coxa esquerda e saiu antes do gramado. Assim como na terça (12), a Chapecoense voltará a treinar em dois períodos nesta quinta (14). Pela manhã na academia do clube e à tarde no CT da Água Amarela.

Fotos: Cleberson Silva

Leave a Reply

×