Nivaldo encerrou o revezamento em Chapecó

Na manhã deste domingo (03), a cidade de Chapecó recebeu a chama olímpica, símbolo sagrado de uma das competições esportivas mais importantes do mundo, que ocorre no mês de agosto, no Rio de Janeiro.

Trinta e cinco pessoas se revezaram no trajeto de 7,5 km, que teve inicio no Shopping Pátio Chapecó e terminou na Praça Coronel Bertaso. Coube ao goleiro Nivaldo, a missão de ser o último condutor da tocha.

O percurso do goleiro até o palco montado na praça durou cerca de cinco minutos. Uma multidão aguardava a chegada de Nivaldo com o símbolo dos Jogos Olímpicos.

Nivaldo foi recepcionado no palco por autoridades, além do convidado especial, Plinio David de Nes Filho, Presidente do Conselho Deliberativo da Chapecoense. O arqueiro verde e branco, não escondeu a alegria de ter participado do revezamento. “Foi emocionante, não esperava ser o último condutor. É um momento único, pude sentir na pele o que é ser um competidor olímpico. Só tenho a agradecer por ter sido convidado para participar deste momento”, declarou Nivaldo.

Leave a Reply

×