De olho na parte de cima da tabela

O palco é a Vila Belmiro. O horário das 16h. O confronto é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Santos e Chapecoense, colados na tabela de classificação, se enfrentam neste domingo de olho no G4.

“É um jogo diferente no que foi na quarta, contra o Cruzeiro, tivemos pouco tempo de treinamento, e estamos analisando a melhor estratégia para encarar o Santos na Vila”, ponderou o técnico Caio Jr.

A Chapecoense deixou o oeste catarinense na manhã de sábado (2) e chegou no litoral paulista no início da tarde. Logo em seguida, a equipe estava treinando no CT Rei Pelé. Foi o último trabalho de campo antes do confronto e o único com todo o grupo reunido.

A Chape tem três novos desfalques para o duelo. Gimenez, suspenso pelo terceiro amarelo; Marcelo que saiu lesionou a coxa direita o Cruzeiro; e Nenén, que teve uma lesão de grau 2 na coxa esquerda no treino da quinta, em Chapecó. Entre as novidades, Martinuccio e Matheus Biteco estão relacionados entre os 23 jogadores pela primeira vez.

Fotos: Cleberson Silva

Leave a Reply

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Fechado com a Chape: Goleiro Airton é o novo reforço do Verdão

Três categorias e quatro finais: Base da Chape é destaque em Santa Catarina

Fechados com a Chape: meio-campo Kaio Mendes e atacante Danrlei são oficializados pelo clube

Chape renova contratos com Cleylton, Kevin, Ronei e Pablo Oliveira

Chapecoense é vice-campeã do Sul-Brasileiro BG Prime sub-17

×