Com novidades na lista, Chape viaja para encarar o Santos

O técnico Caio Jr foi quem anunciou uma das novidades durante a entrevista coletiva desta sexta-feira (1º).

“Já vou adiantando para vocês. O Martinuccio foi incluído na lista de convocados. Ele ainda não está preparado para jogar 45 minutos, mas pode jogar 10 ou 15 minutos. Conversei com ele, ficou muito feliz e a sua presença vai ser importante”, explicou o técnico da Chape.

Será a primeira vez que o meia argentino irá vestir a camisa da Chapecoense num jogo oficial. Apresentado em março, Martinuccio chegou no Verdão para encerrar a recuperação de cirurgia nas tíbias das duas pernas. Ele está sem jogar desde o fim de 2014.

A outra novidade só foi confirmada no início da noite desta sexta. Matheus Biteco teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF às 18h55 e também foi relacionado. O volante estava no Hoffenhein da Alemanha e vem por empréstimo até maio do ano que vem. Os dois jogadores ficam como opção para o técnico Caio Jr no confronto válido pela 13ª rodada do Brasileirão, contra o Santos, na Vila Belmiro.

A Chapecoense viaja na manhã deste sábado (2) para o litoral paulista. Lá, no período da tarde, o Verdão fará um último treinamento, no CT Rei Pelé. A delegação da Chape irá contar com 23 jogadores: Marcelo Boeck, Danilo, Follmann, Willian Thiego, Rafael Lima, Demerson, Filipe Machado, Sérgio Manoel, Cláudio Winck, Gil, Cleber Santana, Josimar, Matheus Biteco, Hyoran, Arthur Maia, Rafael Bastos, Martinuccio, Rodrigo Andrade, Silvinho, Ananias, Lucas Gomes, Bruno Rangel e Kempes.

No treino desta sexta, no CT da Água Amarela, a comissão técnica novamente dividiu o grupo. Num dos campos, os jogadores que atuaram mais tempo contra o Cruzeiro fizeram um trabalho técnico e tático. Do outro lado, os demais jogadores fizeram um treino técnico especifico, com ênfase nas finalizações.

Fotos: Cleberson Silva

Leave a Reply

×