Chape lança álbum de figurinhas neste sábado

Neste sábado (18), como uma das atrações do Chape Food Park, a Associação Chapecoense de Futebol lançará um álbum histórico de figurinhas. O material de colecionador será composto por cerca 147 figurinhas, que vão desde o elenco de 1973 até o atual. Ainda, contará toda o histórico do clube e seus principais personagens.

O álbum está dividido em 11 seções:

HISTÓRICO
MANTOS SAGRADOS
ELENCOS MARCANTES
ELENCOS CAMPEÕES
ACESSOS
RECORDAR É VIVER
CRAQUES E SEUS FEITOS
TORCIDA
ARENA CONDÁ
VITÓRIAS INESQUECÍVEIS
DESBRAVANDO A AMÉRICA
ELENCO 2016

Como promoção de lançamento (quantidade limitada), o álbum pode ser adquirido gratuitamente através da compra de 10 pacotinhos de uma vez só, ou seja, compra 10 pacotinhos e ganha o álbum. Separadamente o álbum custará R$ 9,90 e cada pacotinho contendo 5 figurinhas R$ 2,00. Os álbuns e as figurinhas estarão disponíveis em todas as bancas de revista da cidade e região, totalizando cerca de 157 pontos de venda. A Loja da Chape será Ponto de Troca, com ações realizadas pelo clube.

Os 500 primeiros que completarem o Álbum da Chape, apresentando este na Loja, ganharão raspadinhas contendo diversos prêmios do Clube, entre eles, 10 camisetas oficiais autografadas pelos jogadores.

O evento de lançamento acontecerá neste sábado (18) a partir das 15h, na estacionamento do Centro de Eventos Plínio Arlindo De Nes, ao lado da Arena, durante o evento Chape Food Park. Os primeiros 1.000 sócios que comparecerem, apresentando a carteirinha, ganharão um álbum para iniciar a coleção.

Contamos com sua presença e vamos colecionar!!!

Leave a Reply

×