Chape sofre gol no último lance e perde para o Paraná pela Copa Sul

Chapecoense e Paraná fizeram uma grande partida, na tarde desta quarta-feira (3), no CT da Chape. Valendo pela segunda rodada da Copa Sul Sub-19, os visitantes abriram 2 a 0 na primeira etapa em duas cobranças de pênaltis, onde uma entrou direto e a outra aproveitando o rebote. A Chape voltou com outra postura para segunda etapa e empatou o placar com Thiago Pato e Chico, mas, no último lance do jogo, o Paraná fez o terceiro após chute de fora da área.

Com o resultado a Chape fica na segunda colocação do grupo B, com uma vitória e uma derrota, já que venceu o Joinville na estreia. O técnico Fabinho lamenta o resultado, principalmente pela forma que foi.

“Fizemos um primeiro tempo abaixo do que vínhamos apresentando. Já na segunda etapa demonstramos poder de reação, empatamos o jogo e tivemos chance de virar, mas o futebol tem dessas coisas, tem que ter atenção até o último momento e acabamos sofrendo o gol num lance onde o atleta deles teve a felicidade de acertar um belo chute. Agora é seguir trabalhando forte para o próximo confronto”, comentou.

O Jogo

No etapa inicial a Chape esteve abaixo do seu rendimento habitual e sofreu dois gols oriundos de penalidades. Na primeira cobrança a bola acertou a trave e no rebote o Paraná abriu o placar. Já na segunda, a finalização foi direta para o gol.

O Verdão voltou do vestiário com outra postura e demonstrando porque é o atual campeão do Estado. Aos nove minuto o atacante, Thiago Pato, recebeu na entrada da área e diminuiu o marcador. Seis minutos depois, Pinhal cobrou escanteio na cabeça de Chico, que mandou para o fundo do gol empatando a partida.

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Primeira edição do Outlet do Verdão acontecerá na próxima semana

Chapecoense é o primeiro clube brasileiro a lançar e-book escrito pelos atletas da base

Pré-temporada do Verdão terá início na próxima semana

Informação | 7 de dezembro de 2022

Alexandre Souza é o novo preparador físico da Chapecoense

×