COMUNICADO I 10/07/2020

10/07/2020 - 11:48

A Associação Chapecoense de Futebol - por meio da sua Diretoria e do seu Departamento Médico - informa que, após a divulgação do resultado dos testes RT-PCR - realizados, na última terça-feira (07), a fim de cumprir uma exigência da prefeitura de Florianópolis - alguns integrantes da comissão técnica e do elenco alviverde testaram positivo para o Covid-19. Diante dos diagnósticos, todos os profissionais foram prontamente afastados para cumprir o período de quarentena.

Tendo em vista o confronto contra o Avaí no próximo domingo (12), o clube reitera que todos os atletas e profissionais da comissão técnica que integrarão a delegação na viagem para a capital catarinense tiveram seus resultados negativados e estão aptos para o duelo.

A fim de garantir a segurança de todos, o clube optou por realizar uma nova bateria de testes, na tarde desta sexta-feira (10), em todos os relacionados para a viagem.

Receba novidades e conteúdos exclusivos
Seu email foi cadastrado com sucesso!
Apoiadores