Comunicado | 12 de janeiro de 2022

12/01/2022 - 12:19

A Associação Chapecoense de Futebol - através do seu Departamento Médico - informa que após a realização dos testes RT-PCR nos atletas do elenco profissional, membros da comissão técnica, staff e diretoria alviverde, 24 exames apresentaram resultado positivo para COVID-19 - sendo 12 atletas e 12 membros do staff.

Todos os diagnosticados foram prontamente afastados das atividades junto ao clube e permanecerão em isolamento, respeitando o período de quarentena. A grande maioria dos casos é assintomático e nenhum apresenta gravidade. Ainda assim, o departamento médico acompanhará diariamente a evolução dos casos, de modo a oferecer suporte e orientações a todos.

Diante da situação, o clube suspendeu as atividades presenciais do Departamento de Futebol nesta quarta-feira (12) e seguirá com trabalhos remotos. Novas testagens serão realizadas na quinta-feira (13) e no sábado (15) para definir a sequência da programação.

Receba novidades e conteúdos exclusivos
Seu email foi cadastrado com sucesso!
RENOVIGI
Schumman