Noticias

Victor Ramos celebra bom momento vivido pela Chapecoense e afirma que o “grupo está fechado”

09/05/2022 - 20:12


Foto: Júlia Galvão/ACF

Na tarde desta segunda-feira (09), a Chapecoense retornou aos trabalhos no CT da Água Amarela. Antes do treinamento começar, o zagueiro Victor Ramos concedeu uma coletiva de imprensa e falou sobre sua fase vivida dentro de campo.

O defensor, que já passou pela Chapecoense em 2017, já disputou seis partidas desde o seu retorno e, em quatro delas, a equipe não sofreu gol. “Estou muito feliz aqui. A Chape é um clube que eu tenho um enorme carinho e respeito. Estou mais experiente, mais tranquilo e me sinto muito bem. Eu pude entrar na equipe e estar entrosado com o grupo, o que me deixa cada vez mais confiante nos jogos e no dia a dia. Tanto eu quanto meus colegas estamos em uma crescente muito boa e isso é importante”, reiterou.

Victor salientou que apesar dos bons resultados conquistados fora de casa, todos se cobram para que a equipe volte a vencer na Arena Condá. “O grupo está fechado e está junto, sem vaidade. Infelizmente a gente não vem de um bom resultado dentro de casa, mas a gente se cobra muito para voltar a dar alegrias ao nosso torcedor aqui em Chapecó. Nosso grupo é muito bom e unido, o que conta muito no futebol”.

Ainda, de acordo com o zagueiro, “o preparo físico está muito bom, a equipe está correndo bem. Eu mesmo corro os 90 minutos e me sinto bem”. Além disso, Victor Ramos destacou a sua parceria com Léo, que forma a dupla de zaga da Chapecoense. “Ele é um cara que tem uma história muito bonita no futebol, muito experiente. Eu fiquei até surpreso e ao mesmo tempo muito feliz, porque a gente se entendeu muito rápido. Estamos sempre nos comunicando um com o outro e isso nos dá muita confiança”, revelou.

Para finalizar, o defensor salientou que “é trabalhar, ter o pé no chão sempre que se Deus quiser vamos dar muitas alegrias ao nosso torcedor nesse ano”. O próximo treinamento da Chapecoense está marcado para amanhã, terça-feira (10), quando a equipe trabalha em dois turnos. O primeiro treinamento acontece às 09h30 e o segundo às 16h.

Por João Vítor Heemann
Reciba novedades y contenidos exclusivos
Su correo electrónico se ha registrado correctamente!
Patrocinadores
Aurora
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
Grupo Bugio
Dobuy
PixGold
Apoiadores