Noticias

Pré-jogo jogo | Chapecoense vs São Paulo - Série A 2021

03/10/2021 - 10:12

Pré-jogo: Chapecoense vs São Paulo | Campeonato Brasileiro 2021 (23ª rodada)

Informações gerais:

Data e hora: 03/10/2021 | 16h
Local: Arena Condá, Chapecó (SC)
Transmissão: Globo SP e Premiere transmitem com narrações de Cleber Machado (Globo) e Eduardo Moreno (Premiere), comentários de Casagrande e Caio Ribeiro (Globo) e Grafite e PVC (Premiere). As reportagens são de Eduardo Florão (Globo) e Marcelo Siqueira (Premiere)
Minuto a minuto: Twitter @ChapecoenseReal
Transmissão em áudio: Chape TV no YouTube

Arbitragem:

Árbitro: Marielson Alves da Silva | BA
Assistente 1: Alessandro A. R. de Matos | BA
Assistente 2: Elicarlos Franco de Oliveira | BA
Quarto árbitro: Gustavo Ervino Bauermann | SC
Árbitro de vídeo: Rodolpho Toski Marques | PR

Informações principais:

Pendurados: Anderson Leite, Bruno Silva, Busanello, Denner, Derlan, Geuvânio, Keiller. 

- Jordan cumpre suspensão automática após ter sido expulso no duelo contra o Ceará; 

- O meia Lima e o volante Moisés Ribeiro cumprem suspensão automática por terem recebido o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Ceará;

- O auxiliar técnico Dino Camargo comandará a Chapecoense no duelo contra o São Paulo, já que o técnico Pintado foi condenado a 2 (duas) partidas de suspensão. A primeira foi cumprida automaticamente - no duelo contra o Sport, em Recife - e a segunda será cumprida hoje.

- O confronto deste domingo (03), é o 14º entre Chapecoense e São Paulo. No retrospecto equilibrado, são quatro vitórias da Chapecoense, quatro vitórias do São Paulo e cinco empates;

Departamento Médico:

Felipe Santana: Após sofrer ruptura total do Tendão de Aquiles, o zagueiro passou por procedimento cirurgico e permanece entregue ao departamento médico para tratamento com a fisioterapia até a resolução completa do caso.

Perotti:  O atacante Perotti sentiu um desconforto na região do músculo adutor da coxa esquerda. Ele está entregue ao DM até a completa resolução do caso. 

Ravanelli: Após sentir um desconforto na região posterior da coxa esquerda, o atleta está passando por avaliações para um melhor diagnóstico e, por conta disso, desfalca a Chape contra o São Paulo. 

Tiepo: O atleta passou por procedimento cirúrgico para reconstrução do tendão patelar do joelho esquerdo e permanece entregue ao departamento médico até a resolução completa do caso.

Vagner:  O goleiro Vagner passou por uma cirurgia de reparo articular do joelho direito. O atleta permanece entregue ao departamento médico para tratamento com a fisioterapia até a resolução completa do caso.

Transição: Joilson, Felipe Silva e Tharlis.

Reciba novedades y contenidos exclusivos
Su correo electrónico se ha registrado correctamente!
Patrocinadores
Aurora
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
RENOVIGI
Schumman
Grupo Bugio
Perfyaço
Betsul
Apoiadores