Noticias

Pré-jogo: Chapecoense vs Vasco | Campeonato Brasileiro Série B 2022

22/04/2022 - 18:01

Pré-jogo: Chapecoense vs Vasco | Campeonato Brasileiro Série B 2022

Informações gerais:

Data e hora: 22/04/2022

Local: Arena Condá, Chapecó (SC)

Transmissão: SporTV, com narração de DanDan Pereira e comentários de Grafite, PVC e PC Oliveira. A reportagem é de Isabela Corrêa

Minuto a minuto: @chapecoensereal, no Twitter

Arbitragem:

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)

Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli (SP)

Assistente 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

Quarto árbitro: William Machado Steffen (SC)

VAR: Antônio Adriano de Oliveira (MA)

Programação - Dia do Jogo:

19h30 - Palestra

20h00 - Saída para o jogo

21h30 - Jogo Chapecoense vs Vasco

Informações principais:

O jogo desta sexta (22) será o nono da história entre Chapecoense e Vasco. No retrospecto de confrontos, são duas vitórias da Chape, quatro empates e duas vitórias do Vasco.

Na última rodada, a Chapecoense venceu o Grêmio por 1 a 0 fora de casa e o Vasco empatou com o CRB em Maceió em 1 a 1. A Chape ocupa no momento a 5ª posição com quatro pontos e o Vasco a 10ª colocação com dois pontos (a colocação do Vasco da Gama pode mudar dependendo do resultado de CSA e Bahia, que começa às 19h).

Finalizada a partida em Chapecó, a Chapecoense viaja neste domingo (24) para a cidade de Novo Horizonte-SP, onde enfrenta o Grêmio Novorizontino pela quarta rodada da Série B. O jogo está marcado para terça-feira (26), às 19h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

Departamento Médico:

Cesco: O zagueiro João Cesco rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito. O atleta passou por procedimento cirúrgico e permanecerá entregue ao Departamento Médico do clube até a completa resolução do caso.

Caio Rangel: O atacante Caio Rangel teve diagnosticada uma lesão ligamentar no joelho direito. O atleta passou por tratamento clínico e segue no Departamento Médico sem previsão de retorno aos gramados.

Vini Guedes: O volante Vini Guedes vinha sentindo dores persistentes no joelho direito e, por conta disso, passou por uma artroscopia. O atleta permanecerá entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso. 

Tiago Real: O meia Tiago Real teve diagnosticada uma lesão muscular na panturrilha direita. O atleta já está em tratamento clínico e permanecerá entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso.

João Paulo: O goleiro sofreu uma fratura na mão esquerda. O atleta passará por procedimento cirúrgico e ficará entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso.

Transição: Tiepo e Marcelo Santos.

Reciba novedades y contenidos exclusivos
Su correo electrónico se ha registrado correctamente!
Patrocinadores
Aurora
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
Grupo Bugio
Dobuy
PixGold
Apoiadores