Noticias

Pré-jogo | Ceará vs Chapecoense - Série A 2021

25/09/2021 - 10:22

Pré-jogo: Ceará vs Chapecoense | Campeonato Brasileiro 2021 (22ª rodada)

Informações gerais:

Data e hora: 25/09/2021 | 17h
Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Transmissão: Canal Premiere
Minuto a minuto: Twitter @ChapecoenseReal
Transmissão em áudio: Chape TV no YouTube

Arbitragem:

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira | RN
Assistente 1: Jean Marcio dos Santos | RN
Assistente 2: Lorival Candido das Flores | RN
Quarto árbitro: Luiz Cesar de Oliveira Magalhães | CE
Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro | RN

Informações principais:

Pendurados: Bruno Silva, Busanello, Denner, Derlan, Geuvânio, Keiller, Lima e Moisés Ribeiro;

- Anselmo Ramon retorna à lista de relacionados após ter cumprido suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo;

- O confronto deste sábado (25), é o 10º entre Chapecoense e Ceará. No retrospecto, são duas vitórias da Chapecoense, quatro vitórias do Ceará e três empates;

Departamento Médico:

Anderson Leite: Após passar por ecografia, o volante foi diagnosticado com edema muscular na região anterior da coxa direita e permanece entregue ao departamento médico até a resolução completa do caso. 

Felipe Santana: Após sofrer ruptura total do Tendão de Aquiles, o zagueiro passou por procedimento cirurgico e permanece entregue ao departamento médico para tratamento com a fisioterapia até a resolução completa do caso.

Felipe Silva: O atleta foi diagnosticado com lesão no músculo sóleo da perna (panturrilha esquerda). Ele ficará entregue ao departamento médico até a completa resolução do caso. 

Joilson: Após passar por ecografia, o zagueiro foi diagnosticado com edema muscular na região anterior da coxa direita e permanece entregue ao departamento médico até a resolução completa do caso. 

Léo Gomes: Após sentir desconforto na região anterior da coxa direita, o atleta Léo Gomes foi submetido a um exame de imagem que apontou um edema muscular e permanece entregue ao departamento médico até a resolução completa do caso. 

Tiepo: O atleta passou por procedimento cirúrgico para reconstrução do tendão patelar do joelho esquerdo e permanece entregue ao departamento médico até a resolução completa do caso.

Vagner:  O goleiro Vagner passou por uma cirurgia de reparo articular do joelho direito. O atleta permanece entregue ao departamento médico para tratamento com a fisioterapia até a resolução completa do caso.

Transição: Ignácio e Ronei. 

Coletiva pré-jogo - Técnico Pintado: 


 

Reciba novedades y contenidos exclusivos
Su correo electrónico se ha registrado correctamente!
Patrocinadores
Aurora
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
RENOVIGI
Schumman
Grupo Bugio
Perfyaço
Betsul
Apoiadores