Noticias

Pré-Jogo | Atlético Mineiro x Chapecoense | Campeonato Brasileiro

21/06/2021 - 15:04

Na tarde do último domingo (20), no CT do América Mineiro, em Belo Horizonte (MG), a Chapecoense finalizou a preparação para enfrentar o Atlético Mineiro. O técnico Jair Ventura realizou um treino técnico/tático, definiu os onze titulares para iniciar a partida e ajustou os últimos detalhes da equipe que enfrentará o Galo.

Pré-jogo: Atlético Mineiro x Chapecoense l Campeonato Brasileiro 2021 (5ª rodada)

Data e hora: 21/06/2021 l 20h

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Transmissão: SporTV e Premiere

Minuto a minuto: Twitter @ChapecoenseReal

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Árbitro Assistente 1: Rafael Trombeta (PR)

Árbitro Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Árbitro de Vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Pendurados: Nenhum

Suspensos: Nenhum

INFORMAÇÕES PRINCIPAIS

O último confronto entre Atlético Mineiro e Chapecoense aconteceu no dia 30 de outubro de 2019, na Arena Independência, pelo Campeonato Brasileiro. A Chapecoense venceu por 2 a 0, com gols de Everaldo e Henrique Almeida.

Diante do Atlético Mineiro, em 2018, o Verdão obteve sua melhor campanha na Copa do Brasil. Naquela oportunidade, a Chape eliminou o Galo e avançou para as quartas de final da competição. Jogo de ida (0 a 0 – Estádio Independência). Jogo de volta (Tempo normal: 0 a 0; Pênaltis: 4 a 3 – Arena Condá)

Na última sexta-feira (18), a Chapecoense apresentou o meio-campista Felipe Silva, de 31 anos, como reforço para temporada 2021. O atleta fica à disposição do técnico Jair Ventura para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional.

DESFALQUES

O lateral-esquerdo Busanello possui lesão muscular na região posterior da coxa direita, permanece entregue ao Departamento Médico até a resolução completa do caso.

O volante Moisés Ribeiro apresenta lesão muscular na região posterior da coxa direita, permanece entregue ao DM até a resolução completa do caso.

O goleiro Tiepo sofreu a ruptura do tendão patelar do joelho esquerdo. Após realização do procedimento cirúrgico, o atleta está entregue ao DM para tratamento com a fisioterapia.

No treinamento do último sábado (19), em Chapecó, Léo Gomes apresentou um desconforto na região anterior da coxa esquerda e foi preservado da partida contra o Atlético Mineiro. Após realização de exames médicos, o volante apresentou lesão muscular e fica entregue ao departamento médico.

Transição: Alan Santos, Geuvânio, Joilson, Kadu, Mike e Tharlis

Reciba novedades y contenidos exclusivos
Su correo electrónico se ha registrado correctamente!
Patrocinadores
Aurora
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
RENOVIGI
Schumman
Grupo Bugio
Perfyaço
Betsul