Noticias

Por Natal mais feliz, Chape apoia “Árvore do Bem”

06/12/2018 - 08:47

O espírito solidário da Associação Chapecoense de Futebol, comum durante todo o ano, fica ainda mais aflorado na época do Natal. O clube apoia inúmeras ações e iniciativas que têm, como objetivo principal, garantir um final de ano mais feliz para pessoas carentes. Entre tantas campanhas apoiadas está a “Árvore do Bem”, promovida pela NSC TV e que, em Chapecó, tem como objetivo principal arrecadar brinquedos que serão doados às crianças no “Natal dos Imigrantes”.

Promovido pela Secretaria de Assistência Social de Chapecó e pela Fundação Aury Luiz Bodanese, o evento acontecerá no dia 16 de dezembro, na Efapi, e é direcionado aos imigrantes que escolheram Chapecó como lar. Para os adultos, haverá uma programação cultural e religiosa e, para os pequenos, haverá inúmeras brincadeiras, a chegada do Papai Noel e, por fim, a entrega dos presentes arrecadados na campanha.

Para apoiar a iniciativa, a Chapecoense cedeu a Arena Condá como ponto de coleta dos brinquedos na partida contra o São Paulo - que teve recorde de público - e, além disso, doou 100 brinquedos licenciados pelo clube para a Árvore do Bem. Quem também quiser contribuir com a ação tem até o dia 14 de dezembro para doar os brinquedos.

Reciba novedades y contenidos exclusivos
Su correo electrónico se ha registrado correctamente!
Patrocinadores
Aurora
Havan
Unimed
Umbro
Umbro
Apoiadores
Brahma
Volkswagen