Noticias

Pelo quinto ano consecutivo, Chape apoia McDia Feliz

02/08/2019 - 16:54

A Associação Chapecoense de Futebol está apoiando, pelo 5º ano consecutivo, o “McDia Feliz”, que, em 2019, chega à sua 31ª edição. Esta ação é desenvolvida pelo Instituto Ronald McDonald em parceria com instituições que atendem crianças portadoras de câncer e de doenças hematológicas em todo Brasil. Em Santa Catarina, o McDia atua através da AVOS - Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão - e contribui, efetivamente, com o Hospital Infantil Joana de Gusmão - que fica em Florianópolis, mas recebe crianças de todo o estado, sendo mais de 336 da região oeste. 

O “Dia D” da ação acontece em 24 de agosto e, a exemplo das últimas edições, a ativação em Chapecó acontecerá na loja do McDonalds no Shopping Pátio. A fim de contribuir com a ação, a Chapecoense estará comercializando na loja Chape Oficial os tíquetes do Big Mac de forma antecipada, pelo valor de R$ 17. 

Nos últimos anos, além de contribuir ativamente com a divulgação do projeto e com a venda dos tíquetes, a Chape promoveu a visita do embaixador, Jakson Follmann, ao Joana de Gusmão e à casa de apoio da AVOS - que se mantém através de doações e trabalhos voluntários. Além de conhecer as estruturas dos dois locais, Follmann visitou os pequenos pacientes e garantiu um momento de alegria a eles e aos seus familiares. Além disso, Follmann entregou uma camisa da Chape autografada para ficar exposta no hospital.  

Por Alessandra Seidel 

Reciba novedades y contenidos exclusivos
Su correo electrónico se ha registrado correctamente!
Patrocinadores
Aurora
Havan
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
Apoiadores
Brahma
Volkswagen