Novo manto é apresentado ao torcedor

A Chapecoense já pode desfilar seu mais novo manto pelos gramados do Brasil. Desenvolvido pela Umbro, a terceira camisa da equipe, de cor azul marinho, chega para comemorar os 45 anos de grandes histórias do Verdão do Oeste, fundado em 1973. Desde então já são mais de quatro décadas abrilhantando o futebol nacional e internacional.

Além do azul marinho predominante, a camisa também conta com detalhes em verde e branco, cores tradicionais do clube. Essa mescla pode ser notada na gola V da camisa, que além de possuir dois filetes com as cores originais citadas, também apresenta na parte interna a frase “Somos Todos Chape”, junto do logo de comemoração de 45 anos da equipe, ressaltando a herança histórica da Chape e sua proximidade com a torcida, reforçada ao longo dessas mais de quatro décadas.

Como nos outros modelos, o novo manto conta com mangas raglan com acabamento em baixo relevo na parte superior, cujo elemento visual mescla uma sequência dos diamantes da Umbro com o nome “Chape”, efeito que rememora o aspecto estético da marca esportiva nos anos 90.

Outra característica que chama a atenção na terceira camisa da equipe alviverde é seu novo tipo de tecido, com construção canelada brilhante, trazendo assim um novo efeito visual, além de ressaltar as cores e os detalhes do manto. O tecido também é importantíssimo para facilitar a evaporação do suor, além de possuir caimento. Na barra da camisa, como reforço da temática a ser celebrada, o uniforme conta com uma etiqueta que faz menção à comemoração já citada de quatro décadas e meia do time da Arena Condá.

Elementos fundamentais da vestimenta que será carregada com orgulho pelo torcedor alviverde, o belo escudo da Chapecoense, na parte esquerda do peito, aparece bordado, assim como o diamante símbolo da Umbro, na parte direita.

João David De Nes, Diretor de Marketing da Associação Chapecoense de Futebol, comentou a expectativa sobre o lançamento do novo uniforme. “A cada novo manto da Chape lançado é sempre uma expectativa positiva que se cria por parte dos nossos torcedores, atletas, bem como pelos apaixonados por futebol em geral. O novo manto apresenta uma cor nova das demais lançadas na temporada e esperamos que traga muitas conquistas para a Nossa Chape e alegrias aos nossos torcedores.”

A estreia do manto ocorrerá no próximo dia 06 de outubro, contra o Atlético-MG, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Os torcedores podem adquirir os uniformes nas lojas pelos preços sugeridos de R$249,90 (com número) e R$ 239,90 (sem número).

×