Noticias

Na liderança do Catarinense Sub-20, Chape recebe o Metropolitano

14/06/2019 - 14:53

Último jogo do Verdão foi diante do Criciúma, também no Josué Annoni | Foto: Rafael Bressan/ACFA Chapecoense busca manter a boa vantagem que tem na liderança do Catarinense Sub-20. O Verdão está a quatro pontos do segundo colocado, o Avaí, e neste sábado enfrenta o Metropolitano, às 15h, no Josué Annoni, em Xanxerê. A partida é válida pela quinta rodada do returno.

No primeiro turno, em jogo realizado na cidade de Blumenau, a Chape venceu por 5 a 0. O destaque ficou por conta do zagueiro Luiz Pedro, que, além de comandar o sistema defensivo, contribuiu com o ataque marcando dois gols. Mas para esta rodada, Luiz é desfalque, está entregue ao Departamento Médico. Outro que não fica a disposição do técnico Max Oliveira é o volante Lucas, que está suspenso.

A última partida do Verdão no estadual aconteceu diante do Criciúma, em jogo atrasado da nona rodada, e as duas equipes ficaram no empate em 1 a 1. A Chape está a oito jogos sem saber o que é perder na competição. A única derrota aconteceu no dia 17 de abril, contra o Joinville, pela quarta rodada. De lá pra cá são seis vitórias e dois empates.

Por Rafael Bressan

Reciba novedades y contenidos exclusivos
Su correo electrónico se ha registrado correctamente!
Patrocinadores
Aurora
Havan
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
Apoiadores
Brahma
Volkswagen