Noticias

João Ricardo é absolvido no Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem

26/06/2020 - 14:15

Foto: Márcio Cunha / ACF

Na última quarta-feira (24), o pleno Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem realizou - através de videoconferência - o julgamento do atleta João Ricardo. Na oportunidade, foi negado o provimento ao recurso da Procuradoria de forma unânime. Desta maneira, João Ricardo receberá, apenas, uma advertência aplicada no julgamento de primeiro grau. 

Com o sentimento de felicidade, João Ricardo destaca o esforço para provar a inocência. “Acho que foi um dos dias mais felizes da minha vida, a gente conseguiu comprovar a inocência, foi o ano inteiro correndo atrás de todas as provas, buscando tudo para que nesse julgamento nada desse errado.

O goleiro agradece a Deus e todos que torceram para que voltasse a jogar o mais rápido possível. “Graças a Deus, ele é tão bom que conseguiu fazer com que a gente buscasse tudo. Eu pedia muito em minhas orações para que só a verdade viesse a atuar, nada mais que isso e ela veio. Estou muito feliz, minha família toda está feliz, agradeço a todos que acreditaram e que sempre estavam na torcida para que tudo isso se esclarecesse o mais rápido possível para que eu pudesse voltar a jogar logo. To muito feliz, motivado, acho que saiu um grande peso nas costas, não posso dizer que atrapalhava, mas tinha esse peso, carregava junto. Espero que daqui pra frente seja só alegrias e seja um grande ano, apesar de já estar na metade do ano, que a gente consiga fazer um grande ano”.

Por Guilherme Griebeler

Reciba novedades y contenidos exclusivos
Su correo electrónico se ha registrado correctamente!
Patrocinadores
Aurora
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
RENOVIGI
Apoiadores
Brahma
Betsul