Noticias

Fechados com a Chape: R. Varanda, Carlos Orejuela e Claudinho são os novos reforços do Verdão!

07/04/2022 - 13:09

A dois dias da estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, a Chape - além de intensificar os últimos ajustes da preparação - tem oficializado a chegada dos atletas que irão reforçar o grupo na competição. Os três nomes confirmados pelo clube nesta quinta-feira (07) são os do meia Claudinho e dos atacantes Carlos Orejuela e Rodrigo Varanda. 

Claudinho, de 21 anos, chega por empréstimo da equipe do Cruzeiro, com vínculo até 30 de novembro de 2022. Na equipe mineira, o meia disputou 42 jogos oficiais nas temporadas 2020 e 2021. Recentemente, o atleta defendeu a camisa do Mirassol na disputa do Campeonato Paulista. 

Carlos Orejuela, de 28 anos, é equatoriano e terá na Chapecoense a sua segunda experiência em times brasileiros; a primeira foi na Ferroviária, onde disputou o Campeonato Paulista. No Equador, o atacante defendeu equipes como o Deportivo Cuenca e o Emelec - onde esteve por quatro temporadas. Orejuela firmou vínculo definitivo com a Chape até 30 de novembro de 2022. 

Rodrigo Varanda, de 19 anos, chega por empréstimo da equipe do Corinthians, também com vínculo até 30 de novembro de 2022. Formado nas categorias de base da equipe paulista, o atleta disputou, na temporada 2021, dez jogos na equipe profissional, marcando um gol. 

Reciba novedades y contenidos exclusivos
Su correo electrónico se ha registrado correctamente!
Patrocinadores
Aurora
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
Grupo Bugio
Dobuy
PixGold
Apoiadores