Noticias

Conselho Deliberativo elege nova diretoria em Sessão Ordinária

13/04/2022 - 11:00

Foto: Alessandra Seidel/ACFNa noite da última terça-feira (12), o Conselho Deliberativo da Associação Chapecoense de Futebol promoveu Sessão Ordinária a fim de tratar sobre assuntos pertinentes a ele. Realizada de forma híbrida, a reunião contou com a participação de 78 conselheiros que tiveram uma missão especial: eleger a nova diretoria do Deliberativo. 

Com a inscrição de chapa única, Gelson Dalla Costa e Maurício Lanzarin Rigo foram eleitos, por aclamação e de forma unânime, presidente e vice-presidente. Após o processo democrático, Gelson fez questão de destacar a importância da união. “Com a soma de cada um de nós, vamos edificar e colocar a Chapecoense onde ela merece estar e onde ela deverá estar”. 

Além da eleição, os conselheiros presentes também aprovaram a prorrogação do prazo para o Conselho de Administração apresentar o Balanço  Patrimonial e Demonstrações Contábeis do exercício fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2021 e do primeiro trimestre de 2022, acompanhado de parecer do Conselho Fiscal. 

Amanda Ferrari - Estagiária
Com a supervisão de Alessandra Seidel
Reciba novedades y contenidos exclusivos
Su correo electrónico se ha registrado correctamente!
Patrocinadores
Aurora
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
Grupo Bugio
Dobuy
PixGold
Apoiadores