Com vantagem no placar, Chape recebe o Atlético-GO pela Copa do Brasil Sub-17

A Chapecoense está a um passo de repetir a campanha do ano passado na Copa do Brasil Sub-17. Nesta quarta-feira (18), às 16h, na Arena Condá, recebe o Atlético-GO e precisa de um empate para avançar às quartas de final da competição, fase alcançada na edição de 2016. Para o torcedor que quiser acompanhar o jogo, a entrada é gratuita.

No jogo de ida, em Goiânia, o Verdão venceu por 1 a 0, mas na Chape o jogo é tratado como se não tivesse nenhum tipo de vantagem. “Não vamos entrar pensando em empatar, quem entra com essa mentalidade acaba perdendo. Temos que entrar focados e buscar a vitória. É um jogo muito difícil, o adversário já demonstrou muita força no jogo de ida”, destaca o técnico da equipe, Giovani Rigotti.

A Chapecoense realizou último trabalho antes do jogo na manhã desta terça-feira (17). Na oportunidade Giovani focou na parte tática e bolas paradas. Quem avançar nesse confronto enfrenta o vencedor de São Paulo e Ponte Preta. O tricolor venceu o primeiro jogo por 5 a 1, fora de casa.

Texto: Rafael Bressan

×