Noticias

Chapecoense vence o Avaí na Ressacada

27/01/2022 - 01:34

Foto: Frederico TadeuA Chapecoense entrou em campo na noite desta quarta-feira (26), em Florianópolis, para enfrentar o Avaí em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. Na Ressacada, a equipe alviverde foi melhor durante grande parte da partida, balançou as redes com Perotti e garantiu a vitória, mantendo os 100% de aproveitamento e alcançando a liderança da competição. 

O início de partida em Florianópolis foi bastante truncado, de muitas faltas e de pouco trabalho para os goleiros de ambas equipes, mas, aos 33 minutos, Frazan subiu mais alto após cobrança de escanteio e carimbou a trave adversária, protagonizando a melhor chance do primeiro tempo. 

Se por um lado o começo de jogo foi apático, por outro o início da etapa complementar foi repleto de emoção: bastaram sete minutos para que a Chape inaugurasse o marcador com Perotti, que mandou entre as pernas do goleiro para marcar o primeiro gol da partida. Com a vantagem parcial, o Verdão assumiu as ações do embate e pressionou a fim de ampliar a vantagem. 

Aos 26, Fernando alçou a bola na área e Perotti desviou, obrigando defesa milagrosa do arqueiro adversário. Na sequência, aos 33, Busanello aproveitou bola cruzada na área para mandar em direção ao gol com perigo e, novamente, carimbar a trave. Por fim, aos 43, Rodriguinho recebeu na área, girou sobre a marcação e finalizou, mas a bola desviou na defesa e saiu em escanteio. 

Próxima partida: 

A Chapecoense volta a campo no próximo domingo, na Arena Condá, quando enfrenta o Juventus pela terceira rodada do Campeonato Catarinense. A partida acontece às 19h. 

Reciba novedades y contenidos exclusivos
Su correo electrónico se ha registrado correctamente!
Patrocinadores
Aurora
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
Grupo Bugio
Dobuy
PixGold
Apoiadores