Chapecoense treina nesta segunda e dá sequência a pré-temporada

Na tarde desta segunda-feira (10), após terem o domingo à noite e a segunda de manhã reservados à recuperação, os atletas da Chapecoense treinaram pela parte da tarde e deram sequência à pré-temporada 2022.

Os jogadores se reapresentaram no Holiday & Business Hotel às 12h para almoçar e às 16h se apresentaram no CT. O treinamento iniciou por volta das 16h45 e foi finalizado às 18h30.

Para iniciar os trabalhos, os atletas do Verdão, sob comando do preparador físico Márcio Corrêa, realizaram um aquecimento cognitivo e técnico com fundamentos.

Depois, o restante da comissão técnica repassou aos jogadores um treinamento tático. A primeira parte foi em campo reduzido com uso do corredor lateral. Para finalizar, todos os atletas precisaram pôr em prática, em situações de jogo e sob olhar de Felipe Conceição, a ideia do trabalho anterior.

Encerrado o treinamento, os atletas seguem ao hotel para o jantar e se reapresentam amanhã, terça-feira (11), às 08h no CT da Água Amarela para mais um dia repleto de trabalhos. O primeiro treino será pela manhã, às 09h e o segundo, às 17h.

×