Noticias

Chapecoense registra aumento na procura por planos de sócios-torcedores

20/04/2022 - 17:32

Dentro de campo, a Chapecoense fez um bom início de Campeonato Brasileiro da Série B. Em seis pontos disputados, o Verdão conquistou quatro. Além dos resultados, a entrega e a raça dos atletas em campo também tem sido um fator destaque do grupo alviverde. Em reconhecimento a isso, às vésperas de mais um duelo importante pela competição, diante do Vasco da Gama, a torcida se engajou em uma campanha junto do clube para que a Arena Condá receba um grande público na partida desta sexta-feira (22). 

A Central de Atendimento ao Sócio, que fica localizada na zona mista da Arena Condá, registrou um aumento considerável na procura por planos para novos sócios-torcedores e também na regularização de planos inadimplentes. Somente nesta semana, mais de 80 pessoas foram atendidas.

Para associar-se ao clube, basta acessar o site chapecoense.com/pt/socio-conda e escolher um dos planos disponíveis. Atualmente são quatro opções à disposição: Sócio Condá Geral, Sócio Condá Social, Sócio Condá Cadeiras e Sócio Condá Amigo. Os valores são a partir de R$ 35,00 e há ainda a opção de sócio-família e sócio-empresa, com valores diferenciados.

Ao aderir um dos planos, o torcedor garante descontos exclusivos em serviços e empresas cadastradas ao Vantagens Condá, que ultrapassam 50 estabelecimentos de Chapecó e Região. É importante lembrar que ao adquirir um plano de sócio, além de ter acesso garantido em todos os jogos com mando de campo da Chapecoense - sem a necessidade de check-in ou compra de ingressos -, os sócios em dia terão exclusividade na participação de sorteios e experiências realizadas periodicamente além de assegurar 15% de desconto em todos os produtos da Loja Chape Oficial.

Caso algum torcedor deseje assistir o confronto entre Chapecoense e Vasco da Gama como novo sócio, precisa realizar o processo de associação presencialmente na Central de Atendimento ao Sócio, isso porque pelo site, há um período de dias úteis até que a movimentação seja concluída. O CAS estará aberto normalmente na sexta-feira (22) das 08h30 até às 12h e das 13h30 às 18h.

Reciba novedades y contenidos exclusivos
Su correo electrónico se ha registrado correctamente!
Patrocinadores
Aurora
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
Grupo Bugio
Dobuy
PixGold
Apoiadores