Noticias

CHAPECOENSE REALIZA ADESIVAÇO VERDE E BRANCO

15/01/2021 - 16:29

Foto: Rafael Pedroso/ACFPara celebrar o acesso à Série A e entrar no clima da luta pelo título, durante toda a manhã deste sábado (16), a Barraquinha da Chape esteve ativa durante o adesivaço verde e branco, que ocorreu na Avenida Getúlio Vargas. 

Partindo pelo intuito de promover o resgate do Orgulho De Ser Chape, colaboradores juntamente com o Conselho Jovem do Clube realizaram a campanha pela avenida. Dentre as conquistas desejadas durante o ano de 2020, o resgate do orgulho do torcedor, do sentimento de pertencimento e no desejo de ajudar e colaborar com o crescimento do clube, se fortaleceram no decorrer da campanha.

Foto: Rafael Pedroso/ACFCom início às 09h, a avenida foi sendo preenchida por torcedores apaixonados pelo Verdão, que através dos colaboradores, recebiam o adesivo no carro.  Esteve presente também, junto a Barraquinha, as empresas de apoio que nos auxiliaram com os adesivos,  Zoom e Visual Arte. 

Além disso,  no CAS - Central de Atendimento ao Sócio, também houve movimentação pela manhã. Os sócios compareceram para regularizar sua situação, e adiantaram as mensalidades para garantir o ano de 2021. 

Foto: Rafael Pedroso/ACFCom o apoio dos torcedores, colaboradores, Conselho Jovem, e de todos que adesivaram os carros, Chapecó se vestiu de verde e branco e resgatou hoje a essência e o Orgulho De Ser Chape, levando para os quatro cantos da cidade o apoio ao Verdão. 

Amanhã (17), a Chapecoense entra em campo contra o Vitória, pela 35º rodada do Campeonato Brasileiro Série B, às 16h, no Estádio Barradão.

Por Rafael Pedroso

Reciba novedades y contenidos exclusivos
Su correo electrónico se ha registrado correctamente!
Patrocinadores
Aurora
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
RENOVIGI
Schumman
Grupo Bugio
Perfyaço