Noticias

Chapecoense joga melhor, mas empata com Athletico-PR na Arena Condá

13/10/2021 - 21:37

Foto: Márcio Cunha | ACFA Chapecoense entrou em campo na noite desta quarta-feira (13), na Arena Condá, para disputar contra o Atlhetico-PR a partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão fez um jogo consistente, de muita entrega e abriu o placar no início do segundo tempo, com gol do lateral Matheus Ribeiro. O resultado positivo foi mantido pela equipe alviverde até os 43 da etapa final, quando Christian acabou marcando para o Athletico-PR e determinando em 1 a 1 o placar final. 

A partida: 

Logo no primeiro minuto de jogo o Verdão chegou com perigo à meta adversária, quando Mike subiu pela direita e achou Lima na área em cruzamento perfeito. O camisa 32 cabeceou e obrigou grande defesa do goleiro Santos. Lima voltou a aparecer em lance importante aos 21 minutos, quando cruzou na área buscando Rodriguinho. O atacante dominou e arriscou o chute, mas a arbitragem já assinalava posição irregular. 

A Chapecoense ainda teve duas grandes oportunidades na primeira etapa, quando aos 34, Busanello subiu pela esquerda e cruzou a bola rasteira para Anderson Leite na área. O volante bateu de canhota e a bola saiu pela linha de fundo. O camisa 26 voltou a protagonizar lance importante aos 37, quando acionou Mike em profundidade. O atacante ficou frente a frente com o goleiro, mas a bola parou no arqueiro adversário. 

Nos minutos iniciais da etapa complementar, o adversário esboçou pressão, mas depois de carimbar a trave, parou na excelente defesa do goleiro Keiller. Na resposta, aos dez, Moisés Ribeiro tocou para Mike, que dominou no peito e finalizou na marcação. Na sobra, Anderson Leite ficou com ela e mandou muito perto do gol. Melhor na partida, a Chape chegou ao merecido gol aos 12 minutos, com Matheus Ribeiro batendo de esquerda para marcar um golaço. No lance seguinte, o Verdão quase ampliou, mas o arqueiro adversário defendeu. Com a vantagem no placar, a equipe alviverde seguiu melhor, administrando o resultado, mas aos 43 Christian acabou deixando tudo igual, determinando em 1 a 1 o placar final. 

Próxima partida: 

A Chapecoense volta a ampo no próximo sábado (16), às 19h, na Arena Condá, para enfrentar o Fortaleza em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. 


 

Reciba novedades y contenidos exclusivos
Su correo electrónico se ha registrado correctamente!
Patrocinadores
Aurora
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
RENOVIGI
Schumman
Grupo Bugio
Perfyaço
Betsul
Apoiadores