Noticias

Chape vence o Inter pelo Sul-Brasileiro Sub-14

11/07/2019 - 17:43

Foto: Rafael Bressan/ChapecoenseA Chapecoense conquistou uma grande vitória pelo Sul-Brasileiro Sub-14. Na tarde desta quinta-feira, no CT da Água Amarela, o Verdão venceu o Internacional por 1 a 0. Felipe de Souza foi o autor do único gol do jogo. 

Com esta vitória a Chape chega a 11 pontos na competição - três vitórias, dois empates e uma derrota - e subiu para a segunda colocação na tabela. Na próxima rodada, que acontece no dia 10 de agosto, o Verdão encara o Criciúma, fora de casa. 

O técnico da Chape, Zé Roberto, destaca a aplicação da equipe para conquistar os três pontos. “Antes do jogo eu passei muita tranquilidade pra eles, porque a gente vinha de um resultado negativo. Eles assimilaram muito bem o momento e entraram determinados a vencer. Pedi que eles tivessem o espírito que sempre foi a marca da Chapecoense, de determinação e entrega até o fim, e eles tiveram isso. Todo o grupo está de parabéns pela vitória. Agora é dar sequência e buscar a classificação.” 

Foto: Rafael Bressan/Chapecoense

O jogo

Como mandante do confronto, a Chape começou a partida se impondo e criou boas chances de gol. Na primeira delas Cacá arrematou da entrada da área e a bola passou perto do gol. Mas a segunda foi certeira. Gabriel lançou Felipe, que entrou na área e chutou cruzado, com força, pra marcar um belo gol. A grande chance do Inter na primeira etapa foi com o camisa 7. Após jogada pela esquerda, ele recebeu dentro da área pequena, mas finalizou em cima do goleiro.

Na volta do intervalo a Chapecoense buscou ampliar a vantagem para se tranquilizar na partida. Com cinco minutos, Cacá chutou de longe e acertou o travessão. Aos poucos o Inter foi crescendo na partida e também teve boas chances, mas o goleiro Kainã estava numa tarde inspirada e fez duas grandes defesas assegurando a vitória.

Por Rafael Bressan

Reciba novedades y contenidos exclusivos
Su correo electrónico se ha registrado correctamente!
Patrocinadores
Aurora
Havan
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
Apoiadores
Brahma
Volkswagen