Noticias

Chape vence o Avaí pela Copa SC Sub-13

17/06/2019 - 12:34

Foto: Rafael Bressan/ChapecoenseA Chapecoense enfrentou o Avaí, na manhã desta segunda-feira, no CT, pela quarta rodada da Copa Santa Catarina Sub-13. O Verdão fez grande partida e venceu por 3 a 0. Matheus, Juliano e Luciano fizeram os gols da Chape.

Com a vitória o Verdão chega a nove pontos em quatro jogos e se iguala ao Avaí na liderança do grupo B, mas fica na segunda colocação pelo saldo de gols.

O jogo

A Chape começou a partida a fim de devolver a derrota sofrida para o rival em Florianópolis. Com um minuto de jogo Lucas recebeu em profundidade e tocou por cima do goleiro, mas bola saiu, caprichosamente, a direita da trave. No decorrer da primeira etapa o jogo ficou mais truncado e sem muitas chances de gol. O Avaí ameaçava mais em bolas cruzadas na área.

Luciano subiu mais que a zaga e marcou o terceiro | Foto: Rafael Bressan/ChapecoenseO segundo tempo foi todo da Chape. Aos 14 minutos Matheus abriu o placar em cobrança de pênalti perfeita. Seis minutos depois foi a vez de Juliano, que saiu do banco, receber na entrada da área e tocar por cobertura para ampliar o marcador. A Chape continuou atacando, buscando o gol, e, aos 26 minutos, Luciano marcou o terceiro, de cabeça.

Destaque

Foto: Rafael Bressan/ChapecoenseO clássico, que se desenhou difícil na primeira etapa, foi mais tranquilo na segunda, principalmente por conta do lateral direito, Matheus. O camisa 2 participou dos três gols. No primeiro, cobrou pênalti com tranquilidade e firmeza. Já no segundo e terceiro gol, foi responsável pela assistência.

Por Rafael Bressan

Reciba novedades y contenidos exclusivos
Su correo electrónico se ha registrado correctamente!
Patrocinadores
Aurora
Havan
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
Apoiadores
Brahma
Volkswagen