Chape treina forte visando o confronto contra o Fluminense

A Chapecoense continua a preparação com foco total no jogo contra o Fluminense, na próxima segunda-feira (24), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Guto Ferreira comandou as atividades na tarde  sexta-feira (21) no CT da Água Amarela. O elenco foi divido em quatro grupos, dois deles compostos com jogadores de ataque e outros dois com os jogadores de defesa.

O treinamento foi baseado em situações de jogo, onde defesa e ataque treinaram juntos muitas variações táticas e de combate individual.

“Essa semana é importante pra gente. Uma semana de trabalho nos da a oportunidade de treinar muitas coisas que precisamos melhorar e ajustar. Temos um jogo complicado na segunda e queremos continuar vencendo”, comentou Guto Ferreira.

O treinador não poderá contar com o zagueiro Thyere e o meia atacante Doffo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Guto reforça a importância do grupo para realizar essas alterações.

“Nao podemos lamentar os guerreiros que não poderão entrar em campo, mas temos que exaltar e dar todas as condições para que os jogadores que entrarem possam exercer o seu melhor futebol. Nesses casos o grupo é testado e sabemos que todos podem dar a resposta na segunda.”

×