Noticias

Chape realiza terceira ediç!ão do Divas da Chape

10/03/2017 - 06:47

Fruto de muito trabalho e de uma parceria entre o Departamento de Marketing e o Departamento Social do Verdão, aconteceu na noite da última quarta-feira, 08, a terceira edição do “Divas da Chape”. O evento realizado em alusão ao Dia Internacional da Mulher teve - como em todos os outros anos - adesão total do público feminino e foi um sucesso.

Para a edição deste ano, o clube resolveu inovar, apostando em uma festa temática. Além de ambientar a festa com o mote tradicional do “divas”, o evento teve como imagem principal a beleza da diversidade feminina, ilustrada na camisetas das convidadas e na decoração do local. As convidadas, inclusive, foram um espetáculo à parte, principalmente no que diz respeito à customização das vestimentas.

Para as mais de 400 mulheres presentes na ação, a Chape preparou uma série de atrações especiais. Na chegada, após receber o “welcome drink” em uma taça personalizada, as torcedoras tiveram a oportunidade de tirar fotos com os atletas Andrei Alba, Rossi e Zeballos. Na sequência, a presença marcante ficou por conta de Alan Ruschel e Follmann. Após a sessão de fotos, houve a leitura do protocolo e sorteio de brindes, cedidos pelos inúmeros apoiadores do evento - grandes responsáveis, inclusive, por torná-lo possível. Após ser servido o jantar, iniciaram as atrações musicais, que ficaram por conta do DJ Nick e, na sequência, pela Banda Finco, que encerrou a noite tirando a mulherada do chão.

Cláudia Piazza, integrante do Departamento Social do Verdão e uma das organizadoras do evento, comentou a importância da ação. “O Divas da Chape é um evento muito esperado pelas mulheres, onde elas se divertem com as amigas e demonstram todo o amor que ao longo dos anos foram criando pela nossa Chape. Só temos a agradecer”, afirmou.

Para Juliana Sá Zonta, Gerente de Marketing do Verdão, o sentimento também é de missão cumprida e, principalmente, gratidão. “Gratidão - essa é a palavra que resume o sentimento que tenho ao fim de mais um Divas da Chape. Esse ano foi maravilhoso. Trabalhamos com muito amor para que tudo saísse da melhor forma e conseguimos atingir nosso objetivo. Só tenho a agradecer a todas as meninas que se dedicaram para isso e, em especial, à toda Diretoria da Chapecoense, que acreditou em mais uma edição desse evento. Só tenho a agradecer”, finalizou.

Texto: Alessandra Seidel
Foto: Sirli Freitas

Mais fotos em: https://www.flickr.com/photos/chapecoenseoficial/

Reciba novedades y contenidos exclusivos
Su correo electrónico se ha registrado correctamente!
Patrocinadores
Aurora
Havan
Unimed
Umbro