Noticias

Chape luta até o fim e pontua contra o Vitória

17/01/2021 - 19:37

Foto: Márcio Cunha / ACF

A Chapecoense entrou em campo na tarde deste domingo (17), em Salvador, para disputar contra o Vitória a partida válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Barradão, a equipe catarinense encontrou um adversário lutando contra o rebaixamento e com grande poder de marcação, decretando, assim, o empate da partida. O ponto conquistado fora de casa deixa a Chape na briga pelo título da competição, junto do América Mineiro.

Palavra do comandante: 

Após a partida, o auxiliar técnico Felipe Endres, que comandou a equipe na beira do gramado, avaliou o resultado. “Normalmente as equipes que estão na parte de baixo da tabela, principalmente neste fim de campeonato, acabam por manter um nível de competitividade muito alto. Tentam buscar a vitória a qualquer custo, para não sofrerem o rebaixamento. Isso sempre é difícil, sempre é complicado enfrentar uma equipe assim. A gente tentou, lutou, buscou, mas infelizmente não conseguimos sair daqui com os três pontos. Agora é sair daqui focado, trabalhando, para que possamos ganhar o próximo jogo”.

Próximo compromisso:

Na próxima terça-feira (21), a Chapecoense enfrentará a Ponte Preta, às 17h45, na Arena Condá. A partida é válida pela 36ª rodada da Série B.

Reciba novedades y contenidos exclusivos
Su correo electrónico se ha registrado correctamente!
Patrocinadores
Aurora
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
RENOVIGI
Schumman
Grupo Bugio
Perfyaço