Noticias

Chape encara o Goiás por sequência positiva fora de casa

10/06/2019 - 14:21

Chape finalizou preparação no domingo, em Chapecó | Foto: Márcio Cunha/ChapecoenseApós a primeira vitória no Campeonato Brasileiro como visitante, conquistada diante do Cruzeiro, no Independência, a Chape busca uma sequência de resultados positivos fora de casa.

Para que isso aconteça é preciso que a Chape quebre o tabu de nunca ter vencido os goianos. Até o momento foram quatro jogos entre as duas equipes, todos pela Série A, com dois empates e duas vitória do Goiás.

Como foi frizado pelo próprio Ney Franco em algumas coletivas de imprensa, a Chape vem fazendo bons jogos no Brasileirão. Agora o comandante espera repetir as boas atuações e sair com os três pontos. “Embora a gente não tenho conseguido o resultado contra o  Corinthians e Flamengo, a nossa equipe fez duas boas partidas fora de casa. Depois tivemos a competência para vencer o Cruzeiro. A gente quer ir nessa boa sequência de jogos. [...] Jogar nesse nível e conseguir o resultado”, disse o técnico.

Chape e Goiás se enfrentaram pela primeira vez em 2014, num 0 a 0 na Arena Condá | Foto: Márcio Cunha/ChapecoenseA Chapecoense entrou na rodada como 13ª colocada, mas após os jogos do fim de semana, o Verdão foi ultrapassado por Grêmio e Cruzeiro e está na 15ª posição. Em caso de vitória a Chape volta a ficar na frente dessa mesmas equipe e supera o próprio Goiás, que está com nove pontos.

Chapecoense e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira, às 20h, no Serra Dourada, pela oitava rodada do Brasileirão.

Por Rafael Bressan

Reciba novedades y contenidos exclusivos
Su correo electrónico se ha registrado correctamente!
Patrocinadores
Aurora
Havan
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
Apoiadores
Brahma
Volkswagen