Chape empata com o Inter e mantém liderança no Grupo B do Brasileiro Feminino Sub 18

A Chape enfrentou o Inter no final de tarde desta terça-feira em partida válida pela segunda rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro Feminino Sub 18. A partida terminou em 1 a 1 e aconteceu em Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul. Os gols foram marcados por Eudimilla, pela Chape, e Queila, pelo Inter.

A partida

O jogo foi muito equilibrado e de alto nível. Logo aos três minutos, Eudimilla dominou na área, tirou da zagueira e finalizou no ângulo da goleira May. Foi o primeiro gol da atacante na competição. A Chape continuou dominando no primeiro tempo, mantendo a posse de bola no campo adversário e articulando jogadas, mas sem marcar outro tento.

Já na segunda etapa, o Internacional voltou com mais pressão e criou algumas chances. Logo após a Chape ter um gol anulado, com Gisseli, aos 43 minutos o Inter aproveitou uma sobra de bola na pequena área e a atacante Queila finalizou rasteiro, tirando chances da goleira Camila fazer a defesa. O juiz ainda deu cinco minutos de acréscimo, mas nenhuma das equipes conseguiu ser efetiva. Placar final: Chapecoense 1×1 Internacional.

Com o resultado, ambos os times têm quatro pontos no torneio, uma vitória e um empate. A Chape mantém-se na liderança do grupo por maior saldo de gols, com três. O próximo jogo da equipe será nesta quinta-feira (18), às 14h30, contra o Corinthians.

Por Gabriela De Toni

 

Foto: Marcelo Borges/Chapecoense/ADELL

×