Noticias

Após grande vitória pelo Brasileiro, Chape volta a treinar no CT

14/09/2021 - 19:03

Foto: Márcio Cunha/ACF

Depois da vitória diante do RB Bragantino, o elenco da Chapecoense se reapresentou às 14h30 para dar início a mais uma semana de treinamentos no CT da Água Amarela. Jogadores e comissão técnica já se preparam para o confronto de sábado (18), contra o Palmeiras, na Arena Condá.

Antes das atividades começarem, o goleiro Keiller concedeu uma coletiva de imprensa. Em resposta a pergunta feita pela Chape TV, o arqueiro falou sobre a sua relação com seu companheiro de posição, João Paulo. “Eu sou um cara privilegiado de poder trabalhar com pessoas assim. A gente tem uma relação muito boa de amizade no dia a dia. Ele demonstrou que terá uma carreira brilhante pela frente, assim como todos os outros goleiros do grupo”.

No começo do treinamento, os atletas fizeram um trabalho de força com transferência. Depois, com o técnico Pintado, os jogadores realizaram pequenos jogos com regras específicas determinadas pela comissão. Já os goleiros participaram de exercícios de coordenação e agilidade. Para finalizar, a movimentação foi de ataque contra defesa, com foco na finalização.

O treino de hoje foi especial para o volante Ronei, que recuperado de uma pubalgia, voltou a treinar com todo o grupo principal após passar pelo processo de transição física. “É um dia muito feliz. Estou muito contente em estar de volta. Quero aproveitar e agradecer ao Departamento Médico, aos fisioterapeutas e à preparação física. Eles me ajudaram muito. Estou apto para poder jogar”, declarou.

Amanhã, quarta-feira (15), a Chapecoense se reapresenta às 14h30, na Arena Condá. O CT da Água Amarela estará sendo utilizado para os jogos do Campeonato Catarinense 2021 das categorias sub-17 e sub-20, entre Chapecoense e Hercílio Luz. 

João Vítor Heemann
Reciba novedades y contenidos exclusivos
Su correo electrónico se ha registrado correctamente!
Patrocinadores
Aurora
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
RENOVIGI
Schumman
Grupo Bugio
Perfyaço
Betsul